h1

MODISMOS EM OBESIDADE

junho 3, 2016

RESPOSTAS PARA NOVIDADES

No mundo da obesidade sempre existem novidades… Dieta da proteína, Dieta Duncan, Gojy Berry, chá verde, chá do amanhecer, aplicações de beta-HCG, comer abacaxi por 7 dias , etc.
Os pacientes sempre tiram suas dúvidas comigo perguntando se são eficazes essas novidades. Estão certos porque existe muito interesse econômico em ganhar dinheiro em cima do obeso incauto.
Eu penso que a resposta é simples:
– Tal novidade eu estarei praticando-a daqui há 2 anos sem parar ? Porque obesidade tem que ser tratada no mínimo por 2 anos. Por que se não for possível fazer por 2 anos fuja dessa novidade, é muito provável que seja mais uma armadilha para você gastar seu dinheiro. Quem, por exemplo, suportaria comer gordura e carne na dieta da proteína por 2 anos ? Ou injetar hcg ? Ou comer frutas ou sopas por 2 anos?
Dieta tem que ser com a comidinha que você tem em sua casa. Nada de frescuras como peito de Peru com tâmaras frescas. Mude horários e não alimentação. Coma muito pela manhã e almoço e muito pouco tarde e janta. Não conte calorias ou pontinhos. Magro não faz nada disso.
Outra coisa: não tenha medo de sentir fome. FOME é normal. Somente pessoa doente não sente fome. Se estiver perdendo peso e sentindo fome está tudo bem.
Último conselho. Remédio para emagrecer que pode ser vendido livremente em farmácias de manipulação ou drogarias se fosse eficaz não existiriam obesos no mundo. Todo mundo já teria comprado. Não precisaria propaganda. Só funciona remédio controlado. Não caia nessa que chazinho coscarque emagrece.
Pensem nisso e vamos em frente !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: